Como Comprar
Comprar na Scooter Club é simples e seguro. Siga o passo a passo:
- Navegue por nosso site e escolha os produtos desejados.
- Clique no botão “Comprar” para adicionar os itens ao seu carrinho.
- Acesse seu carrinho clicando no ícone no menu principal.
- Finalize seu pedido clicando em “Finalizar Pedido”.
- Preencha os campos de cadastro com seus dados corretamente.
- Escolha a forma de pagamento que preferir.
- Pronto! Agora, é só aguardar a entrega do seu pedido.
Se precisar de ajuda, entre em contato pelo e-mail contato@scootercluboficial.shop ou pelo telefone/WhatsApp (44) 9 8819-1264.
Política de Privacidade
Na Scooter Club, respeitamos sua privacidade e garantimos a proteção dos seus dados durante todo o processo de navegação e compra em nosso site. Seus dados pessoais não serão compartilhados com terceiros, exceto para os fins necessários ao processamento de entrega e pagamento.
Utilizamos cookies para melhorar a experiência de compra e oferecer as promoções mais adequadas ao seu perfil. As informações são mantidas em sigilo e usadas somente para proporcionar um melhor serviço.
Suporte ao Cliente
Para qualquer dúvida, problema ou necessidade de suporte relacionado aos nossos produtos, seu funcionamento ou garantias, entre em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail contato@scootercluboficial.shop ou telefone (44) 9 8819-1264. Estamos aqui para ajudar!
Política de Trocas e Devoluções
Sua satisfação é a nossa prioridade. Abaixo, detalhamos a nossa política para trocas e devoluções, conforme o Código de Defesa do Consumidor:
- Prazo para Troca ou Devolução: O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
- Condições: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios e manuais.
- Despesas de Transporte: As despesas de transporte para devoluções são de responsabilidade do cliente, salvo em casos de defeito de fabricação.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail contato@scootercluboficial.shop ou telefone/WhatsApp (44) 9 8819-1264.
Política de Garantia
Todos os produtos da Scooter Club têm garantia de 1 ano para motor, módulo, bateria e painel, além de garantia de fábrica de 3 meses conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Abaixo estão as principais condições da garantia:
- Cobertura: Defeitos de fabricação em condições normais de uso.
- Itens não cobertos: Peças sujeitas a desgaste natural, como pneus, corrente, freios, etc.
- Procedimento para Garantia: Caso seu produto apresente defeito dentro do período de garantia, entre em contato pelo e-mail contato@scootercluboficial.shop. Nossa equipe irá orientá-lo sobre o processo.
Termo de Recebimento e Avarias
Após o recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias para relatar qualquer avaria ou problema com o produto. Caso ocorra algum problema, entre em contato imediatamente pelo e-mail contato@scootercluboficial.shop para que possamos resolver diretamente.
Política de Devolução e Reembolso
Na Scooter Club, nossa prioridade é garantir a satisfação de nossos clientes. Sabemos que, em algumas situações, pode ser necessário devolver ou trocar um produto. Por isso, criamos uma política de devolução e reembolso simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
1. Prazo para Devolução ou Troca
Você pode solicitar a devolução ou troca de um produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme estipulado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Este direito é válido para compras realizadas em nossa loja virtual.
2. Condições para Troca ou Devolução
Para que a devolução ou troca seja aceita, as seguintes condições devem ser atendidas:
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, e com todos os acessórios, manuais e itens que o acompanham.
- Produtos que apresentarem sinais de uso, desgaste, ou modificações (exceto em casos de defeitos de fabricação) não serão aceitos para troca ou devolução.
- Produtos que forem personalizados ou feitos sob medida não poderão ser devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação.
3. Procedimento para Solicitação de Devolução ou Troca
Para iniciar o processo de devolução ou troca, siga os passos abaixo:
- Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail contato@scootercluboficial.shop ou pelo telefone/WhatsApp (44) 9 8819-1264 informando o número do pedido, o motivo da devolução ou troca e anexando fotos do produto, caso necessário.
- Nossa equipe irá analisar o seu pedido e, se aprovado, enviaremos as instruções detalhadas para o envio do produto de volta.
- Após o recebimento e análise do produto, a troca ou devolução será processada em até 5 dias úteis.
4. Devolução por Defeito ou Avaria
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou avaria no transporte, a troca ou devolução poderá ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Após esse prazo, você poderá acionar a garantia do produto conforme as condições estipuladas no manual.
- Todos os produtos que apresentarem defeito ou avaria passarão por análise técnica para verificação do problema. Caso o defeito seja confirmado, realizaremos a troca ou o reembolso, conforme sua preferência.
5. Termo de Recebimento e Avarias no Produto
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para relatar qualquer avaria ou problema com o produto. Caso seja constatado algum problema, o reparo, troca ou reembolso será feito diretamente por meio de nosso e-mail de suporte contato@scootercluboficial.shop.
6. Custos de Envio
- Caso o motivo da devolução ou troca seja defeito de fabricação ou erro no envio do pedido, o custo do frete será de responsabilidade da Scooter Club.
- Se a devolução for por motivos de desistência, troca de produto ou qualquer outra razão que não esteja relacionada a defeito ou erro da empresa, os custos de envio e reenvio serão de responsabilidade do cliente.
7. Reembolso
Se optar pela devolução do produto e solicitar reembolso, o valor será creditado conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra:
- Cartão de Crédito: O estorno será feito na fatura do cartão, respeitando os prazos da administradora do cartão.
- Boleto Bancário ou Transferência: O valor será depositado na conta bancária informada pelo cliente no prazo de até 7 dias úteis após a aprovação da devolução.
- Pix: Pix é estornado para a mesma conta de origem e apenas para esta.
8. Exceções
Não são aceitas devoluções de:
- Produtos que apresentem desgaste natural pelo uso (como pneus, baterias, correntes, entre outros).
- Produtos que sofreram mau uso ou instalação inadequada.
Informações de Entrega
- Prazos: O prazo de entrega varia conforme a região e o tipo de frete escolhido. O prazo é contado a partir da confirmação de pagamento, que ocorre em até 48 horas úteis.
- Processamento: Os pedidos são processados e enviados após a confirmação do pagamento.
- Horários de Entrega: Algumas transportadoras fazem suas entregas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Em algumas regiões, também aos sábados.
Contato e Suporte
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte, entre em contato conosco:
- E-mail: contato@scootercluboficial.shop
- Telefone/WhatsApp: (44) 9 8819-1264
Nossas lojas físicas estão localizadas nas cidades de Londrina, Maringá, Umuarama e Porto Rico.